Ganhe tempo, qualidade e eficácia no serviço ao cliente.


Rentabilize a sua assistência pós-venda


Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação. Há cada vez mais expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes. Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos. Para se manter alto o nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações atuam, o sistema interno deve ser muito flexível. A Solução para Suporte Técnico do PHC CS possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir à sua organização ganhar tempo e aumentar a eficácia no serviço aos seus clientes, agilizando as operações de suporte e contribuindo para fornecer um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada, monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.

+ conhecimento

Visão global sobre o seu parque instalado

+ mobilidade

Acesso à informação onde e quando quiser

+ capacidade de resposta

Monitorização de dados em tempo real

+ controlo

Orientação constante para os pedidos em aberto

+ poder de decisão

Análises relevantes e pormenorizadas

+ partilha de informação

Integração com a sua área de gestão

+ liberdade de escolha

Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades que simplificam o dia a dia para uma gestão eficaz da sua empresa:

  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico aos Clientes via Internet
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação

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