Funções:
– Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente
– Suporte ao parque informático de empresas clientes
– Preparação e manutenção de equipamentos
Competências:
– Formação na área de Informática
– Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft (Windows 10, Office 365, SQL Server)
– Conhecimentos sólidos em administração Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, DFS, VPN)
– Conhecimentos em virtualização (Hyper-v)
– Conhecimento em redes IP, LAN e WAN
– Gestão de backups
– Capacidade de análise e resolução de problemas
– Comunicação cuidada
– Capacidade de argumentação
– Trabalho em equipa
– Carta de condução
Perfil:
– Dinâmico
– Responsável
– Organizado
Formação e experiência:
– Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso profissional equiparado
– Experiência mínima de 3 anos em funções de suporte Help Desk
Envie a sua candidatura para rh@ocr.pt mencionando HELP DESK.
Será mantida total confidencialidade no processo de recrutamento.
– Formação adequada à função.
– Conhecimentos na área da gestão
– Conhecimentos de SQL Server
– Experiência em xBase, Visual FoxPro e Kalipso
– Experiência na implementação de ERPs
– Certificação PHC
Envie a sua candidatura para rh@ocr.pt mencionando CONSULTOR PHC
Será mantida total confidencialidade no processo de recrutamento.
– Licenciatura em sistemas de informação, gestão ou formação académica adequada
– Conhecimentos em PHC (preferencial)
– Conhecimentos em Transact SQL e Xbase
As candidaturas deverão ser enviadas através do preenchimento o formulário e resumindo a sua experiência e enviar-nos o seu curriculum para o mail geral@ocr.pt
– Conhecimentos na Framework .NET
– Conhecimentos em HTML5 com JavaScript e CSS3;
– Conhecimentos de Visual Basic.NET (VB.NET)
Serão considerados como elementos diferenciadores os candidatos que apresentem as seguintes características:
– Certificação PHC
– Conhecimentos em SQL Server (Administração, Desenvolvimento, Integração de Dados e Business Intelligence).
As candidaturas deverão ser enviadas através do preenchimento o formulário e resumindo a sua experiência e enviar-nos o seu curriculum para o mail geral@ocr.pt
Deverá possuir sólidos conhecimentos em:
– Sistemas Operativos Microsoft (Windows 7, Windows 10)
– Sistemas Operativos Windows Server 2008/2012 (Active Directory, File Server, DNS, DHCP, GPO´s)
– Virtualização (Hyper-V preferencial).
– Redes e Comunicações (Switching e Routing)
– Segurança (antivírus, backups e firewalls)
– Microsoft SQL Server (Instalação)
As candidaturas deverão ser enviadas através do preenchimento o formulário e resumindo a sua experiência e enviar-nos o seu curriculum para o mail geral@ocr.pt