Uma equipa com futuro!
Trabalhar na OCR significa pertencer a uma equipa onde cada pessoa é um elemento-chave no crescimento sustentável da OCR.
Trabalhamos num ambiente colaborativo com grande espírito de equipa, promovendo a autonomia e a aprendizagem com a experiência do dia a dia. Acima de tudo, partilhamos e apoiamo-nos nos resultados, nas conquistas e nas adversidades.
Serviços Administrativos e Financeiros
– Gestão Dados, Documentos e Registos: organização, arquivo e manutenção de documentos como contratos, relatórios, registos de funcionários. Manter registos de dados organizados e atualizados.
– Comunicação: Gerir a comunicação interna e externa da empresa: atender telefonemas, responder a e-mails, agendar reuniões e organizar a correspondência.
– Agendamento e Coordenação: Agendar reuniões, compromissos e eventos, confirmação de participação e garantia de que todos estejam cientes dos horários.
– Receção e Atendimento ao Cliente: Receber visitantes, clientes e fornecedores. Lidar com o atendimento inicial ao cliente, encaminhando para os departamentos apropriados.
– Gestão Contratos e Despesas: Avenças, seguros, medicina no trabalho. Acompanhar despesas, preparar relatórios de despesas e garantir que os procedimentos de aprovação sejam seguidos. Reconciliação Bancária.
– Gestão de fornecedores, tratar de encomendas, compras e pagamentos.
– Gestão de clientes contratos, faturação, recorrências, recebimentos, cobranças.
– Articulação com a contabilidade externa organização documental e pagamento de impostos.
– Suporte de TI: Fornecer suporte básico de TI ou encaminhar problemas para a equipe de suporte técnico.
– Assistência a Recursos Humanos: Gestão de informações de funcionários, na programação de entrevistas. Contratos, férias, pagamentos, etc.
– Apoio e Gestão de Projetos: Apoio aos departamentos internos. Apoio à gestão de projetos, auxiliando na organização de tarefas, na programação e no acompanhamento do progresso.
– Manutenção de Escritório: Controlar o stock do economato e consumíveis do escritório.Garantir que o ambiente de escritório esteja limpo, organizado e seguro.
– Apoio a Reuniões e Eventos: Preparar salas de reuniões, organizar materiais de apresentação e fornecer suporte logístico para reuniões e eventos da empresa.
– Gestão de Viagens: Planear e coordenar viagens de negócios para funcionários, incluindo reservas de voos, hotéis e logística de viagem.
– Controle de Acesso e Segurança: Controle de acesso às instalações e pelo monitorização da segurança.
– Organizado
– Responsável
– Simpático e com gosto em lidar com pessoas
– Capacidade de análise e resolução de problemas
– Comunicação cuidada
– Capacidade de argumentação
– Gosto pelo trabalho em equipa
– Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft (Windows 10 e Office 365)
– Preferencialmente com experiência como utilizador do software de gestão PHC
– Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de Contabilidade e Administração
– Experiência mínima de 3 anos na área
Técnico de informática
– Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente
– Suporte ao parque informático de empresas clientes
– Preparação e manutenção de equipamentos
– Dinâmico
– Responsável
– Organizado
– Conhecimentos sólidos em:
* Plataformas Microsoft (Windows 10 e Office 365)
* Microsoft SQL Server (instalação)
* Instalação e Administração Windows Server (Active Directory, File Server, DHCP, DNS, DFS, VPN, Etc.)
* Virtualização Hyper-V
* Redes IP, LAN e WAN
* Segurança (antivírus, backups e firewall)
– Capacidade de análise e resolução de problemas
– Comunicação cuidada
– Capacidade de argumentação
– Trabalho em equipa
– Carta de condução
– Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de informática
– Experiência mínima de 5 anos na área
Consultores funcionais ERP
Procuramos elementos com o seguinte perfil/competências:
– Prestar consultoria de software, propondo as melhores soluções tecnológicas adaptadas à realidade de cada cliente
– Apoiar a pré-venda no levantamento de necessidades, preparação e realização de demonstrações e gestão dos projetos de implementação
– Fazer controlo de qualidade aos desenvolvimentos (transformar os requisitos do levantamento em casos de teste), elaborar e disponibilizar manuais
– Manter os clientes atualizados e realizar suporte técnico
– Conhecimentos na área da gestão
– Conhecimentos de SQL Server
– Conhecimentos em Transact SQL
– Conhecimentos e experiência na utilização de tecnologias web
– Experiência na implementação de ERP’s
– Certificação PHC (preferencial)
– Capacidade de análise e resolução de problemas
– Comunicação cuidada (oral e escrita)
– Trabalho em equipa
– Sentido de responsabilidade no cumprimento de prazos
– Empatia com o cliente
– Técnico-comercial
– Dinâmico
– Organizado
– Licenciatura em Gestão, Informática de gestão ou similar ou curso profissional equiparado
– Experiência mínima de 2 anos em funções de consultoria de software
Programador
Estamos a Recrutar Lisboa (M/F)
– Desenvolvimento de peças tecnológicas WEB na framework PHC
– Criação de soluções específicas de clientes
– Analisar e desenvolver melhorias nas aplicações existentes
– Contribuir para a automação de processos
– Garantir o funcionamento e otimização do software
– Capacidade de gestão de tempo, prioridades e cumprimento de prazos
– Conhecimentos na Framework .NET
– Conhecimentos em HTML5 com JavaScript e CSS
– Conhecimentos de Visual Fox / PHC
– Conhecimentos de T-SQL
Serão considerados como elementos diferenciadores os candidatos que apresentem as seguintes características:
– Certificação PHC
– Dinâmico
– Responsável
– Organizado
– Habilitações literárias ao nível do 12º ano, curso profissional equiparado ou licenciatura
– Experiência mínima de 3 anos em função similar