Hoje, queremos partilhar uma história inspiradora, protagonizada por uma marca portuguesa de Swimwear, a Cantê.

O lançamento da marca e do negócio inicia quando as duas sócias da Cantê, perceberam que havia um espaço no mercado português para uma marca com um espírito jovem e cool, que se destacasse pela criatividade dos detalhes: cores vibrantes, texturas únicas e modelos distintos da oferta existente.

Desde a sua primeira coleção, que a Cantê impressionou, esgotando todos os produtos. A marca expandiu a oferta, mantendo sempre o seu ADN original.

Tendo apenas o Instagram como principal plataforma de divulgação, chegou a um momento crucial em Mariana Delgado e Rita Soares, decidem investir na loja online. Para isso, precisavam de ferramentas robustas e integradas, capazes de suportar a sua estratégia omnichannel, incluindo as lojas físicas, onde o contacto com o cliente é essencial.

Foi neste ponto que a Cantê pesquisou e escolheu a OCR como parceira para implementar a sua solução de gestão. A experiência comprovada ao longo dos anos e o facto de ser um Prime Partner da software house PHC, foi um ponto decisivo para a escolha da OCR.

Outro ponto decisivo, foi o valor da abordagem abrangente da OCR, fornecendo uma visão 360º para todas as necessidades informáticas da organização: desde a consultoria, à adaptação e implementação do software, o suporte técnico.

O objetivo foi claro: maximizar a produtividade e minimizar o tempo de execução das tarefas. Com a orientação e suporte contínuo da OCR, a Cantê alcançou estes objetivos com sucesso.

Pronta para dar o próximo passo em direção ao crescimento internacional, através do E-commerce e das vendas B2B, sabe que pode contar mais uma vez com a OCR no crescimento e sustentabilidade do negócio.

Na OCR, estamos orgulhosos de fazer parte desta jornada de sucesso e estamos ansiosos para ajudar mais empresas a alcançarem os seus objetivos.

A Equipa OCR

Criação de loja online integrada com o software de gestão .
Maximizar a produtividade e minimizar o tempo de execução das tarefas.

Implementação do PHC CS Desktop e Web com integração da loja online
A abordagem foi abrangente, com atenção e fornecimento de uma solução 360º, para todas as necessidades informáticas da organização.

A Canté conta agora com ferramentas robustas e integradas, capazes de suportar a sua estratégia omnichannel, incluindo loja online e as lojas físicas. Conseguiu aumentar a produtividade e minimizar o tempo de execução das tarefas e melhorar o contacto com o cliente, que, obviamente, é essencial.