A saúde de todos é a prioridade.

Estamos há um mês em tele-trabalho a partir de casa e os resultados obtidos, neste período crítico, superaram todas as nossas expectativas. Com base numa postura de realismo e de optimismo as decisões tomadas pela OCR para atravessar este período de confinamento, conseguiram aumentar os níveis de confiança entre equipa e clientes.

As rotinas

Queremos partilhar as rotinas internas simples mas importantes e úteis para as empresas, não apenas neste momento atípico, em que quase tudo passou a ser tratado ao nível digital mas sobretudo porque acreditamos serem a base do futuro da gestão empresarial.

  • Estamos ligados aos nossos clientes, a desenvolver novos projetos e a fornecer o suporte necessário para que mantenham as suas operações.
  • Muitos destes clientes são da área da distribuição, nomeadamente alimentar, da área dos transportes e de serviços críticos, que estão na linha da frente no combate à Covid 19.
  • Cada colaborador tem projetos e tarefas atribuídos e cada um é responsável pela sua gestão e execução.
  • A equipa OCR reune de 2 em 2 dias para um ponto de situação dos trabalhos em curso, sendo que um dos pontos destas reuniões periódicas é a sugestão de novas ideias para melhorar os resultados dos nossos clientes.

As ferramentas

Para trabalhar remotamente, a OCR trabalhar utiliza:

  • Microsoft Teams Ferramenta colaborativa para chat, reuniões de equipa e com terceiros, chamadas, apresentações de software, formação on-line etc…
  • PHC Gestão Web (Intranet) A empresa não para. Compras, tesouraria, faturação, recebimentos, pagamentos, propostas, encomendas.
  • PHC Suporte Web (intranet e extranet) Assistência é essencial para a atividade dos nossos clientes. É o driver de todo o processo de service.
  • PHC Colaborador Web (intranet) Autonomia dos colaboradores para processos administrativos.
  • PHC BPM WEB (intranet) Interligação entre departamentos, aprovação de workflows, consulta de documentos.
  • Vodafone e-phone Continue a ligar para o nosso numero geral. As chamadas serão atendidas e encaminhadas para o departamento competente.

Estamos a trabalhar a 100% e disponíveis para o ajudar a implementar as ferramentas necesárias para melhor poder gerir o seu negócio.