Suporte Técnico

29/11/2018

Solução Gestão

Suporte Técnico

PHC Software
Eficácia, Rapidez e Qualidade na Assistência ao Cliente

Um boa assistência pós venda fideliza o cliente e potência novas oportunidades de negocio. Um cliente satisfeito é o seu melhor vendedor.

Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de qualidade. Os clientes têm maior nível de exigência e a competição é cada vez maior. A diferenciação é hoje um fator determinante para o sucesso das empresas.

A solução para Suporte Técnico do PHC permite mobilidade, através de qualquer dispositivo móvel pode gerir a assistência aos seus clientes, em tempo real, aumentando a rapidez e eficácia, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações.

 

  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico via Internet
  • Controlo do equipamento instalado
  • Gestão visual das áreas fundamentais da sua empresa
  • Análises estatísticas, histórico e técnicos
  • Monitorização dass intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação

Descubra como o software de gestão pode acelerar a sua empresa. Contacte a OCR e assista a uma demonstração.

RSTM

Caso de Sucesso OCR

A RSTM – Serviços Técnicos a Equipamentos Médicos é líder em Assistência Técnica, em Portugal.

Numa organização como a RSTM, a base do negócio são os serviços, precisamos de uma boa ferramenta de trabalho, 50 % do nosso sucesso, devemo-lo ao software PHC SUPORTE. É com esta ferramenta que programamos as agendas dos técnicos para executar manutenções preventivas, curativas e preditiva, recebemos e analisamos estatísticas como tempos de resposta e tempo médio de intervenção.
O nosso sucesso depende também do suporte dado pelo nosso parceiro OCR, o seu apoio é fundamental para optimizarmos a utilização do software.

João Saraiva CEO da RSTM

Acesso Remoto