Plug-Ins OCR

Levam o seu negócio para qualquer lugar.

Todas as aplicações são destinadas a dispositivos móveis e
funcionam offline sem necessidade de ligação à internet para estarem disponíveis.

OCR Mobile Inventário

Registo de contagens de stocks com recurso ou não a leitura ótica do terminal. Pode prever o mesmo artigo em localizações diferentes no mesmo armazém.

As contagens são sincronizadas com a base de dados PHC permitindo a obtenção de relatórios de desvios e respetiva valorização.

Pode funcionar também em modo autónomo, sem ligação a bases de dados, permitindo a produção de ficheiro exigido pela Autoridade Tributária.

OCR Mobile Picking

As encomendas de clientes, após seleção via monitor de Logística, são sincronizadas com o PDA permitindo a separação da mercadoria de acordo com os critérios mais favoráveis.

A aplicação compara as quantidades e as referências encomendadas com as selecionadas pelo operador minimizando erros de operação.

Após separação é gerada a Guia de Separação na sequência do sincronismo com o PHC, passo que antecede a emissão de Guia de Remessa ou Fatura.

OCR Mobile Logística

O registo de quebras, transferências de localização e/ou de armazém e outras tarefas associadas à logística de um armazém cabem nesta aplicação móvel que facilita o dia a dia do gestor de armazém.

As encomendas de fornecedores registadas no PHC são sincronizadas com o equipamento permitindo a conferência com recurso a vários níveis de conferência.

As não conformidades são assinaladas para posterior tratamento.

OCR Mobile Visitas

Os destinatários são equipas comerciais, técnicos ou supervisores (FieldServices) que necessitam recolher e aceder a dados em qualquer lugar.

OCR Mobile Relógio de Ponto

Para empresas que possuem colaboradores alocados a projetos fora de portas e que necessitam de um registo de assiduidade.

Este registo após sincronização confere ao PHC variáveis a ter em conta no processamento salarial.

OCR Mobile Requisições

Destina-se a responsáveis pelas compras das empresas ou supervisores de lojas.

A recolha das referências e quantidades é sincronizada com o software PHC despoletando processos internos de reposição de stocks ou mesmo encomendas a fornecedores.

Ao operador é-lhe conferida a capacidade de consulta de dados pertinentes do produto (fornecedor, preço, rotação etc…)

Integração SAFT

Aplicação de especial relevância para gabinetes de contabilidade. Este utilitário permite importar o ficheiro SAFT produzido por qualquer fabricante de software e gerar no PHC os documentos de faturação, incluindo clientes e produtos, como se estes fossem recolhidos no PHC.

Apos esta importação a integração contabilística ocorre segundo as parametrizações do PHC.

Aplicação que reduz significativamente o processo mensal de todos os gabinetes obtendo ganhos efetivos de produtividade.

Integração e-fatura

Para gabinetes de contabilidade ou empresas que necessitem de tratar grandes volumes de documentos de compra a nível contabilístico, permitindo:
– Integrar no software PHC, módulo de Gestão, fornecedores e prestadores de serviços, compras, produtos, serviços.

– Predefinir comportamento por fornecedor.

– Decompor o IVA nas sua várias taxas.
– Controlar c/correntes de fornecedores e movimentos bancários para documentos pagos no ato da emissão.
– Detetar discrepâncias de dados entre as declarações fiscais entre recetores e emissores de faturas.
– Conciliar valores entre a contabilidade e o portal e-fatura.

Painel de Compras

Interface fácil e intuitivo concentrado num único ecrã que permite identificar rapidamente as roturas de stock e consequente necessidade de colocação de encomendas a fornecedores. Permite:

– a customização de acordo com a atividade do cliente: a rotação de stock, pedidos de clientes, stock mínimo, quantidades ótimas de encomenda,…

– uma eficaz identificação das referências a encomendar.
– uma forma automática gerar encomendas a fornecedores, habituais ou alternativos, em bloco.

Acesso Remoto